INÍCIO CLIPARTS PIADAS PINTURAS POEMAS RESENHAS SUDOKU
FRASES TEXTOS TERMOS DE USO

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

TUA PALAVRA

Não posso afastar-me, nunca, de tua palavra, ó Senhor!
Ela é o porto seguro onde busco ancorar o navio de minha dúvida.
Tu a puseste ao alcance de cada homem,
E a ela podemos sempre retornar após um dia difícil.
 
Eu a quero ao meu lado, constantemente,
Meu coração sempre disposto a buscá-la,
Ainda quando a dúvida vier nele a se instalar.
Destarte, meus ouvidos estarão atentos à tua voz.
 
Tua voz, tua palavra, purifica-me de toda impureza,
Aconselha-me sem cessar e jamais me abandona.
Com a tua palavra preencherei cada espaço vazio do meu coração,
Com ela combaterei as trevas que avançam.
 
Fala comigo, então, ó Senhor, sempre que eu te buscar.
Não emudeças, não permitas que ande em círculos;
Nunca jamais me abandones.
Pois meus pés apressam-se para o mal,
E o meu coração busca sempre o que não lhe convém.
 
Porém, se eu escutar a tua voz não estarei sozinho
Combatendo a lei do mal em meus próprios membros.
Abrirei as janelas para que entre a tua luz, permitirei que me ensines.
E isto é tudo o que exiges de mim:
Que eu te ouça, que não feche meus ouvidos.
 
“Se quereis perguntar, perguntai. Voltai, vinde!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário