INÍCIO CLIPARTS PIADAS PINTURAS POEMAS RESENHAS SUDOKU
FRASES TEXTOS TERMOS DE USO

terça-feira, 7 de abril de 2015

Cartaz Eficiente

    Um caipira foi reclamar para o prefeito de sua cidadezinha que a nova rodovia construída em frente à sua propriedade estava causando problemas. Os carros, passando em alta velocidade, estavam matando as galinhas que ele criava soltas. O prefeito mandou fazer um cartaz, no qual se lia: "DEVAGAR, ESCOLA" e afixou-o na beira da estrada, em frente à propriedade do caipira.
    Uma semana depois, o caipira foi novamente reclamar com o prefeito, dizendo que o problema continuava acontecendo. O prefeito mandou fazer um outro cartaz para colocar em frente á propriedade do caipira, no qual se lia: "DEVAGAR, HOSPITAL".
    Passou-se mais uma semana e o caipira voltou a procurar o prefeito para dizer-lhe que o problema continuava acontecendo, e o prefeito, cansado daquilo, disse-lhe que resolvesse por si mesmo. Passou-se um mês e o caipira não apareceu mais no gabinete do prefeito. Curioso para ver o que havia acontecido, ele foi até a propriedade do caipira e deparou-se com um cartaz fincado na beira da estrada: "DEVAGAR, COLÔNIA NUDISTA".




Nenhum comentário:

Postar um comentário