INÍCIO CLIPARTS PIADAS PINTURAS POEMAS RESENHAS SUDOKU
FRASES TEXTOS TERMOS DE USO

terça-feira, 7 de abril de 2015

Aprendendo Rápido

    O caipira vai até o banco da pequena cidade próxima de sua fazenda e solicita um empréstimo ao gerente. Diz ao gerente que vai comprar roupas em São Paulo para revender na cidade. O gerente do banco pede ao caipira uma garantia para o empréstimo, e ele pergunta:
    - O que é garantia?
    O gerente explica-lhe que é algo para assegurar o valor do empréstimo, e acaba aceitando como garantia o cavalo velho e desdentado do caipira, única coisa de valor de que ele dispõe.
    Algumas semanas depois, o caipira volta ao banco para pagar o empréstimo. Vai até a mesa do gerente e saca do bolso um grosso maço de notas de 100 reais. Pago o empréstimo, o gerente pergunta-lhe o que vai fazer com o dinheiro que sobrou. O caipira diz que vai guardar o dinheiro em casa. O gerente do banco tenta convencê-lo a deixar o dinheiro depositado na agência. O caipira, então, pergunta:
    - O que você tem como garantia?

Cartaz Eficiente

    Um caipira foi reclamar para o prefeito de sua cidadezinha que a nova rodovia construída em frente à sua propriedade estava causando problemas. Os carros, passando em alta velocidade, estavam matando as galinhas que ele criava soltas. O prefeito mandou fazer um cartaz, no qual se lia: "DEVAGAR, ESCOLA" e afixou-o na beira da estrada, em frente à propriedade do caipira.
    Uma semana depois, o caipira foi novamente reclamar com o prefeito, dizendo que o problema continuava acontecendo. O prefeito mandou fazer um outro cartaz para colocar em frente á propriedade do caipira, no qual se lia: "DEVAGAR, HOSPITAL".
    Passou-se mais uma semana e o caipira voltou a procurar o prefeito para dizer-lhe que o problema continuava acontecendo, e o prefeito, cansado daquilo, disse-lhe que resolvesse por si mesmo. Passou-se um mês e o caipira não apareceu mais no gabinete do prefeito. Curioso para ver o que havia acontecido, ele foi até a propriedade do caipira e deparou-se com um cartaz fincado na beira da estrada: "DEVAGAR, COLÔNIA NUDISTA".




A Transformação

    Caipira em um shopping center vê a porta do elevador abrir-se e nele entrar uma senhora, já bastante idosa, em uma cadeira de rodas. A porta se fecha, o elevador sobe e depois desce. Quando a porta se abre novamente, sai de dentro do elevador uma linda mulher, de uns 20 anos. O caipira fala para o filho, que está ao seu lado:
    - Vá correndo chamar sua mãe!